Economista é assassinado e família lamenta sua morte: “Descanse nos braços do senhor”, diz mãe. Sepultamento será em Taboão da Serra.





Homem foi socorrido após os disparos. Policiais militares chegaram a ser acionados para o local do crime, mas a vítima foi levada ao hospital por pessoas que estavam no local antes mesmo da chegada dos agentes.

O economista foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu e morreu. Não foi informado pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) se o rapaz chegou ao local com vida.

O caso foi registrado como homicídio no 31ºDP (Vila Carrão). Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).

O velório de Denis ocorrerá na segunda-feira (11), com início às 8h. O sepultamento será realizado em seguida em um cemitério de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Família lamenta morte

“Descanse nos braços do senhor”, diz mãe. Nas redes sociais, a genitora de Denis disse que Deus “recolheu o filho”, acrescentando que o rapaz era um “príncipe”. “Vou sempre lembrar de você assim com esse sorriso irônico e debochado. Te Amo até o infinito”, finalizou.


Um homem foi socorrido após ser vítima de disparos em um crime ocorrido recentemente. Segundo relatos, policiais militares foram acionados para o local do incidente, porém, a vítima foi socorrida por pessoas presentes antes mesmo da chegada das autoridades.

O economista foi encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda não há informações se a vítima chegou ao hospital com vida, de acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

O caso foi oficialmente registrado como homicídio no 31º DP (Vila Carrão), e exames periciais estão sendo solicitados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) para determinar as circunstâncias do crime.

O velório de Denis está marcado para segunda-feira (11), com início às 8h, seguido pelo sepultamento em um cemitério de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A família e amigos lamentam a perda, com a mãe de Denis expressando seu pesar nas redes sociais. Ela menciona que Deus “recolheu o filho” e descreve Denis como um “príncipe”, relembrando seu sorriso característico. A mãe finaliza a mensagem com um “Te Amo até o infinito”.

A investigação do caso segue em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pela trágica morte de Denis. A comunidade local expressa consternação perante mais um episódio de violência na região metropolitana de São Paulo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo