Economista e fisiculturista é morto a tiros por criminosos em Vila Matilde, São Paulo. Investigação aponta para homicídio brutal.




Homem é morto a tiros na Vila Matilde, em São Paulo

Homem é morto a tiros na Vila Matilde, em São Paulo

No último sábado, 9 de outubro, um homem de 31 anos, identificado como Denis Yoshio, foi brutalmente assassinado a tiros na Vila Matilde, zona leste de São Paulo. Segundo relatos de uma testemunha ocular, o economista e fisiculturista foi alvejado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Apesar de ter sido socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, infelizmente Denis não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, os criminosos fugiram do local logo após efetuarem os disparos contra a vítima. Quando a Polícia Militar chegou à cena do crime, Denis já havia sido levado para o hospital. As autoridades policiais solicitaram a realização de perícia por parte do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. O 31º Departamento de Polícia, localizado na Vila Carrão, está encarregado de investigar o caso como homicídio.

O portal G1 divulgou que uma testemunha, que era amiga da vítima, contou aos policiais que havia levado Denis até o local onde ocorreu o crime, pois o carro dele havia quebrado. A testemunha afirmou que Denis estava indo buscar dinheiro, mas foi surpreendido pelos tiros antes de conseguir entrar em sua residência.

O velório de Denis Yoshio está marcado para esta segunda-feira, dia 11 de outubro. Em seguida, ele será sepultado no Cemitério e Crematório Valle dos Reis, localizado em Taboão da Serra.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo