Entregador delivery é abordado pela polícia e flagrado transportando cocaína em Goiás, segundo autoridades




Homem abordado transportava cocaína, segundo a polícia. “O abordado, supostamente um ‘entregador delivery’, estava pilotando uma motocicleta e transportava cocaína embalada em envelope plástico zip.”

O homem teria tentado fugir, na versão da polícia. “O homem, ao ser abordado, tentou empreender fuga da abordagem policial e recusou-se a acompanhar os policiais até a delegacia.”

A Polícia Militar de Goiás disse que “não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.” Em nota, a PM afirmou ainda que “reitera o compromisso com o cumprimento da lei”.




De acordo com a polícia, um homem foi abordado transportando cocaína enquanto pilotava uma motocicleta na cidade de Goiânia, Goiás. O suspeito, que supostamente atuava como entregador delivery, estava transportando a droga embalada em um envelope plástico zip.

As autoridades relataram que, ao ser abordado, o homem tentou fugir da abordagem policial e recusou-se a acompanhar os policiais até a delegacia. Essa atitude levantou suspeitas sobre a procedência e a destinação da substância ilícita que ele transportava.

Em resposta ao incidente, a Polícia Militar de Goiás emitiu uma nota afirmando que “não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros” e reiterou o compromisso com o cumprimento da lei. A instituição destacou a importância de suas ações para coibir atividades criminosas e proteger a segurança da população.

O caso levanta preocupações sobre o uso de motocicletas para o transporte de substâncias ilícitas, especialmente em meio ao aumento do uso de serviços de entrega durante a pandemia. As autoridades têm intensificado esforços para combater o tráfico de drogas e coibir a atuação de indivíduos que se aproveitam de serviços de entrega para atividades criminosas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo