Homem armado com machado destrói móveis em loja por atraso na entrega; caso ocorreu em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.






Homem destrói loja com machado

Homem armado com machado destrói loja em Rio das Ostras

Na última segunda-feira (7), um homem munido de um machado causou pânico ao destruir vários móveis de uma loja localizada no bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras, Rio de Janeiro. O ato de vandalismo chamou a atenção dos transeuntes e deixou funcionários e clientes em estado de choque.

O incidente

De acordo com testemunhas, o homem teria ido até a loja para reclamar sobre um móvel que havia adquirido e que não havia sido entregue mesmo após um mês da compra. Ao solicitar o cancelamento da compra, ele foi informado pela equipe da loja que deveria arcar com uma multa de 15% do valor total. Irritado com a situação, o homem decidiu tomar uma atitude extrema e começou a destruir os móveis do estabelecimento com um machado.

O episódio chocante foi presenciado por diversas pessoas que rapidamente acionaram a polícia. O homem foi detido pelas autoridades e levado para prestar esclarecimentos. Felizmente, não houve relatos de feridos durante o incidente, mas os danos materiais foram significativos.

A loja em questão permaneceu fechada temporariamente para reparos e os proprietários avaliam os prejuízos causados pelo ato de vandalismo. As investigações estão em andamento para apurar as responsabilidades e tomar as medidas cabíveis em relação ao agressor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo