Homem de 36 anos morre após árvore cair sobre veículo durante temporal em estrada rural no Paraná.







Tragédia durante temporal: homem morre após árvore cair sobre veículo

Uma tragédia foi registrada durante um temporal na manhã deste sábado (23). Um homem de 36 anos morreu após uma árvore de aproximadamente 35 metros de altura cair sobre seu veículo.

continua após publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. De acordo com as informações da corporação, o acidente ocorreu em uma estrada rural que fica a poucos metros da BR-373, em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná.

A vítima, que até o momento não teve a identidade revelada, morreu na hora. O filho dele, de 10 anos, também estava no automóvel quando o acidente ocorreu, porém, o menino conseguiu sair do interior do veículo.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Temporal com granizo atinge Apucarana; veja imagens

A criança pediu ajuda para pessoas que transitavam pelo local. A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetida a exames e recebeu os cuidados devidos.

Os bombeiros informaram que chovia bastante no momento da queda.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Uma triste tragédia marcou a manhã deste último sábado em Ponta Grossa, Paraná. Um homem de 36 anos perdeu a vida de forma trágica durante um temporal que assolou a região. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma árvore de 35 metros de altura caiu sobre o veículo do homem, causando o acidente fatal.

continua após publicidade

Apesar dos esforços da equipe de resgate, a vítima, que não teve sua identidade divulgada até o momento, veio a óbito no local. No entanto, um raio de esperança surgiu em meio à tragédia: o filho do homem, de apenas 10 anos, estava presente no automóvel no momento do acidente e conseguiu escapar ileso, pedindo ajuda a transeuntes que passavam pela estrada.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Temporal com granizo atinge Apucarana; veja imagens

O menino foi prontamente encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os cuidados necessários e foi submetido a exames para garantir seu bem-estar. Segundo relatos dos bombeiros, o acidente ocorreu em meio a uma forte chuva, o que pode ter contribuído para a queda da árvore.

Fontes oficiais do G1 contribuíram com informações para esta reportagem. A tragédia chocou a população local e serviu como alerta para os perigos dos temporais, reforçando a importância de medidas preventivas e de segurança em situações climáticas adversas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo