Jovem de 21 anos é encontrada morta em apartamento vazio em Londrina, suspeita-se de causas naturais

Uma tragédia abalou a região central de Londrina, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (2). Karine da Silva Vanjura, uma jovem de apenas 21 anos e vestibulanda de medicina, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava com suas amigas. Segundo informações, as colegas haviam retornado para suas próprias residências durante o feriado prolongado, deixando Karine sozinha.

Continua após publicidade

O sinal de alerta foi acionado pelo síndico do prédio quando a mãe da jovem não conseguiu contatá-la. A Polícia Militar foi chamada e ao chegarem no local, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também já havia sido acionada. De acordo com os socorristas, Karine teria falecido por causas naturais.

Informações das autoridades apontam que a jovem havia sofrido uma crise convulsiva cerca de dois meses atrás. As suspeitas iniciais são de que ela tenha passado mal novamente e, por estar sozinha, não recebeu o tratamento adequado. Moradores do prédio afirmaram tê-la visto pela última vez na noite de quarta-feira (1º), por volta das 19 horas. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo.

Karine era estudante em Londrina, mas residia na cidade de Ortigueira. O sepultamento está programado para ocorrer nesta sexta-feira (3), às 14 horas, no Cemitério Municipal de Ortigueira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Uma jovem de 21 anos, identificada como Karine da Silva Vanjura, foi encontrada morta dentro de seu apartamento em Londrina, região central do Paraná, na última quinta-feira (2). A vítima, que era vestibulanda de medicina, estava sozinha no imóvel, enquanto suas colegas de apartamento haviam voltado para suas próprias residências durante o feriado prolongado.

O síndico do prédio acionou a Polícia Militar (PM) após a mãe de Karine não conseguir contato com a jovem. Quando os policiais chegaram, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido chamada. Segundo os socorristas, a morte teria sido por causas naturais.

De acordo com informações das autoridades, Karine havia sofrido uma crise convulsiva aproximadamente dois meses antes. As suspeitas iniciais apontam que ela tenha passado mal novamente e, por estar sozinha, não recebeu o devido atendimento. Testemunhas afirmaram ter visto a estudante pela última vez na noite anterior ao ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Karine estudava em Londrina, mas era moradora da cidade de Ortigueira. Seu sepultamento está marcado para esta sexta-feira (3), às 14 horas, no Cemitério municipal de Ortigueira.

O TNOnline oferece notícias em tempo real e conteúdo exclusivo para os leitores, por isso, não deixe de acompanhar nossa página no Google News.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo