Jovem de 23 anos é baleado e fica em estado gravíssimo em Sarandi, Paraná; suspeito já foi identificado pelas autoridades.






Document

Um jovem de 23 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser baleado na noite desta segunda-feira (29) em Sarandi, região noroeste do Paraná. O crime ocorreu na Rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Conjunto Residencial Governador José Richa.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Motociclista é entubado após colidir na traseira de carro em Maringá

O rapaz estava saindo de casa para se encontrar com a namorada. Quando ele estava subindo na moto, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

continua após publicidade

O garupa desceu e atirou várias vezes, sendo que dois tiros atingiram a cabeça e um na perna do rapaz.. A vítima foi socorrida por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi. Devido a gravidade, o jovem foi entubado e transferido a um hospital de referência.

– Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionados para confeccionar o Boletim de Ocorrência. O delegado de Sarandi Doutor Adriano Garcia e um investigador da Polícia Civil, já iniciaram as investigações e um suspeito já foi identificado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Ataque a jovem em Sarandi

No último dia 29, a região noroeste do Paraná foi palco de um crime violento que chocou os moradores de Sarandi. Um jovem de 23 anos foi baleado em estado gravíssimo enquanto se preparava para sair de casa e se encontrar com a namorada. O crime aconteceu na Rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Conjunto Residencial Governador José Richa.

continua após publicidade

De acordo com relatos, o rapaz foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e disparou várias vezes, atingindo o jovem com dois tiros na cabeça e um na perna. A vítima foi socorrida por familiares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi, onde precisou ser entubada devido à gravidade dos ferimentos. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital de referência.

As autoridades locais foram acionadas, e tanto a Polícia Militar quanto a Guarda Civil Municipal estiveram no local para confeccionar o Boletim de Ocorrência. O delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, e um investigador da Polícia Civil já iniciaram as investigações, tendo inclusive identificado um suspeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo