Lesão tira campeã de Indian Wells de torneio: “Estou passando por um momento difícil”, lamenta Paula Badosa.






Paula Badosa desiste de Indian Wells devido a lesão

Paula Badosa desiste de Indian Wells devido a lesão

Horas antes de sua estreia no torneio WTA 1000 de Indian Wells, que seria nesta quarta-feira (6), a espanhola Paula Badosa tomou a difícil decisão de desistir de participar devido a uma lesão. A tenista havia conquistado o título do mesmo torneio em 2021, mas desta vez não conseguiu se recuperar a tempo.

Em um comunicado postado em sua conta no Instagram, Paula Badosa expressou seu pesar pela situação. “Lamento muito ter que desistir do meu torneio favorito. Tentei de tudo para poder jogar, mas não foi suficiente”, escreveu a atleta de 26 anos. Ela também compartilhou que está passando por um momento difícil devido à lesão, mas que está lutando diariamente para retornar o mais rápido possível às quadras.

A desistência de Paula Badosa representa uma perda para o torneio e para seus fãs, que esperavam vê-la competir em Indian Wells mais uma vez. Apesar da frustração, a tenista mostra determinação e foco em sua recuperação, visando retornar em plena forma para as próximas competições.

Os organizadores do torneio e os demais participantes certamente lamentam a ausência de uma jogadora tão talentosa como Paula Badosa, mas desejam sua pronta recuperação e retorno às quadras. O mundo do tênis aguarda ansiosamente para ver a espanhola brilhar novamente nas competições.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo