Marcelinho Carioca revela detalhes do sequestro em entrevista ao Fantástico: “Tive medo de morrer”, ex-jogador emociona ao recordar resgate.







Entrevista de Marcelinho Carioca ao Fantástico

Marcelinho Carioca revela medo de morrer durante sequestro

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, onde relatou momentos de pavor durante um sequestro que durou 36 horas no último final de semana.

Marcelinho contou que durante o cativeiro, temeu pela própria vida ao perceber a aproximação da polícia. Ele relatou que ouviu o barulho de um helicóptero e, em seguida, a voz de um homem que se aproximou do cativeiro. O resgate foi feito por um policial militar, a quem o ex-jogador se referiu emocionado como um herói que arriscou sua vida para salvá-los.

O sequestro ocorreu após Marcelinho sair de um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste de São Paulo. O ex-atleta parou em Itaquaquecetuba para deixar ingressos para uma amiga, momento em que foi abordado por criminosos.

Segundo Marcelinho, os criminosos pediram cartões, senhas, desbloqueio de celular e acesso ao sistema de transferência PIX. Ele e a amiga foram mantidos em cativeiro e receberam ameaças, incluindo a possibilidade de serem submetidos a uma roleta-russa. O veículo de Marcelinho foi localizado, o que iniciou as investigações que resultaram no resgate do ex-jogador e de sua amiga.

Até o momento, quatro pessoas foram presas e são investigadas por sequestro, associação criminosa e receptação. Suspeita-se que o grupo faça parte de uma quadrilha especializada em sequestros e extorsões por meio do sistema PIX.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo