PM de Ivaiporã é acionada para conter briga entre irmãos embriagados no centro da cidade

Na tarde de domingo (3), por volta das 16h25, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Ivaiporã foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato no centro da cidade. A denúncia indicava uma briga entre irmãos em uma residência localizada na Avenida Castelo Branco.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que os envolvidos apresentavam lesões corporais leves, resultado das agressões mútuas. Segundo relatos, a confusão teve início devido a um desentendimento causado pelo estado de embriaguez de ambos.

Diante da situação, os irmãos foram encaminhados à sede da corporação para a lavratura de um termo circunstanciado. Durante o procedimento, os policiais orientaram os envolvidos e posteriormente os liberaram.

Apesar de não apresentarem lesões graves, o incidente demonstra a importância de evitar o consumo excessivo de álcool, que pode desencadear brigas e violência. Além disso, casos como esse ressaltam a importância da atuação da polícia em situações de conflito familiar para garantir a segurança e a integridade física dos envolvidos.

A polícia militar de Ivaiporã está comprometida em fazer valer a lei e garantir a tranquilidade da população local. Através de ações como essa, a corporação busca combater a violência doméstica e promover a paz nas residências.

É importante ressaltar que a denúncia de casos de violência doméstica é fundamental para que as autoridades possam intervir e prevenir situações mais graves. É necessário que a população tenha coragem de denunciar, pois somente assim será possível garantir a segurança de todos os envolvidos.

Por fim, é válido reiterar a importância de um convívio saudável e respeitoso entre familiares, evitando conflitos que podem resultar em violência física. Através do diálogo e do respeito mútuo, é possível construir relacionamentos mais harmoniosos e evitar situações lamentáveis como essa registrada em Ivaiporã.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo