Policial reage a assalto em ônibus na Via Dutra, no Rio de Janeiro, resultando na morte de dois suspeitos.




Dois suspeitos morrem após tentativa de assalto a ônibus na Via Dutra

Dois suspeitos morrem após tentativa de assalto a ônibus na Via Dutra

Publicado em 20 de outubro de 2021

Na noite de terça-feira (19), dois suspeitos foram mortos após uma tentativa de assalto a um ônibus na Via Dutra, no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando os dois homens tentaram abordar os passageiros, porém, um policial à paisana reagiu à ação dos criminosos, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, ocorreu uma troca de tiros no interior do veículo, resultando na morte dos assaltantes. As armas que estavam em posse dos suspeitos foram apreendidas pela polícia. A ação rápida e corajosa do policial à paisana foi crucial para impedir o roubo e proteger a integridade dos passageiros.

O desfecho da ação

Após a intensa troca de tiros, os suspeitos foram alvejados e perderam a vida no local do ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. Os agentes foram responsáveis por isolar a área e coletar as armas utilizadas pelos criminosos.

A ação do policial à paisana foi crucial para evitar que os assaltantes concretizassem o roubo e colocassem em risco a vida dos passageiros. O ato heróico do PM demonstra a importância do treinamento e preparo dos profissionais da segurança pública para agir em situações de risco iminente aos cidadãos.

Os passageiros do ônibus foram poupados de qualquer ferimento graças à intervenção rápida e precisa do policial, que agiu para proteger a vida dos cidadãos. A atitude corajosa do PM será reconhecida e enaltecida pela sociedade e autoridades competentes.

A Polícia Militar segue investigando o caso para apurar os detalhes da tentativa de assalto e confirmar a identidade dos suspeitos abatidos. A ação do policial à paisana serviu como exemplo de coragem e profissionalismo no enfrentamento da criminalidade, reforçando a importância da atuação integrada das forças de segurança pública no combate à violência.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo