Soldado tenta persuadir colega a desistir do crime e é morto a tiros; assassino comete suicídio após atirar na ex-companheira.




Tragédia: Soldado tenta persuadir colega de farda a desistir do crime antes de ser morto

Tragédia: Soldado tenta persuadir colega de farda a desistir do crime antes de ser morto

No último sábado, uma tragédia chocou a cidade, quando o soldado Eudson Felipe Cavalcante Moura, de apenas 24 anos, foi brutalmente assassinado por um colega de farda. Tudo começou quando Eudson soube de uma ameaça que Moisés, seu colega de batalhão, planejava contra sua ex-companheira. Com o intuito de evitar o crime, Eudson decidiu intervir e foi até a casa da mulher para tentar convencer Moisés a desistir de seus planos sombrios.

Imagens de uma câmera de segurança da rua mostram o momento em que Moisés chega em um carro branco e é abordado por Eudson. Os dois começam uma conversa que dura menos de um minuto, até que Moisés saca uma arma e atira à queima-roupa, matando Eudson instantaneamente.

Imagens de câmera de segurança mostram quando Eudson tenta persuadir Moisés a desistir do crime – Imagem: Reprodução

Após cometer o primeiro assassinato, Moisés arromba a casa da ex-companheira e atira contra ela, ferindo-a no braço e na cabeça. Logo em seguida, ele se suicida, encerrando a tragédia que chocou a todos que presenciaram o ocorrido. Outras imagens de câmeras de segurança mostram a mulher ferida fugindo desesperadamente de sua casa após os tiros.

Esta terrível sequência de eventos deixou a comunidade em choque e levantou debates sobre a saúde mental e o combate à violência doméstica entre membros das forças de segurança. As autoridades locais prometeram investigar a fundo o caso e tomar as medidas necessárias para evitar que tragédias como essa se repitam no futuro.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo