Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos divulga locais de prova para concurso da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) divulgou as informações pertinentes aos locais de prova para os candidatos que irão participar do concurso público para a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que acontecerá no próximo domingo, dia 3 de dezembro.

A prova escrita objetiva será a primeira etapa do concurso e tem como objetivo avaliar o conhecimento básico e específico dos candidatos em relação ao conteúdo programático, com o valor máximo de 100 pontos e composta por 80 questões, todas com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma considerada correta.

É importante que os candidatos estejam atentos ao horário e cheguem com pelo menos uma hora de antecedência ao local de prova, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, cartão de identificação e documento oficial de identidade original com foto. Ressalta-se que não será aceita a cópia de documento de identificação, mesmo que autenticada.

O concurso será composto por seis etapas, que incluem prova objetiva, prova de avaliação psicológica, prova de capacidade física, curso de formação profissional, procedimento de heteroidentificação (para candidatos negros) e procedimento biopsicossocial (para candidatos com deficiência).

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a Diretoria de Concursos e Seleções (Dices), cujo endereço é Av. João Pessoa, 5609 – Damas e o telefone de contato é 3433.2979.

Além disso, os candidatos também podem acessar o cartão de identificação e o local de prova, bem como a página da seleção no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura, por meio dos links disponibilizados no texto.

Com a divulgação dessas informações, o Imparh reforça o compromisso com a transparência e organização do processo seletivo, garantindo que todos os candidatos tenham acesso às informações necessárias para a realização da prova no domingo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo