Decoração natalina ilumina Parque Lagoa do Mondubim e encanta moradores e frequentadores da região

A Prefeitura de Fortaleza tem realizado uma série de ações para embelezar e melhorar os espaços públicos da cidade. Uma dessas ações é a decoração e ornamentação do Parque Lagoa do Mondubim, que tem encantado os moradores e frequentadores da região. Com os pontos dourados que chegaram para o Natal, a iluminação pública foi ampliada, aumentando o potencial do parque em proporcionar bem-estar aos visitantes.

A moradora do bairro Mondubim, Cristiane Sales, contou que seus filhos adoraram a decoração do parque. Segundo ela, os pequenos adoram correr para o parque assim que chegam da escola, para brincar e contemplar o espaço que ganhou mais vida e beleza. “A nossa lagoa ficou linda, maravilhosa, aqui no bairro a gente estava precisando mesmo desse movimento, a gente já estava tirando fotos e agora no Natal, então, ficou muito lindo”, disse Cristiane.

O secretário Ubiratan Teixeira, da Secretaria Executiva Regional (SER) 10, destacou que a ação foi muito bem recebida por todos e aproxima ainda mais a população de Fortaleza dos espaços públicos. Ele ressaltou a importância de despertar o senso de cidadania nos frequentadores do parque, e expressou a esperança de que o espírito natalino perdure para além das férias e continue a simbolizar a construção do senso de comunidade e da sustentabilidade para a chegada do Ano Novo.

Além da decoração natalina, a Prefeitura de Fortaleza tem realizado diariamente ações de zeladoria na cidade, como varrição, capina, roço e retirada de entulho em vias e espaços públicos. A gestão municipal ressalta que a população pode solicitar esses e outros serviços públicos por meio do telefone 156, ou, presencialmente, nas sedes das Secretarias Executivas Regionais, por meio de abertura de protocolo nas Centrais de Acolhimento.

Com todas essas iniciativas, a Prefeitura busca manter a cidade limpa e bonita, proporcionando bem-estar e qualidade de vida para todos os cidadãos de Fortaleza. O esforço em melhorar os espaços públicos reflete o compromisso da gestão municipal em promover uma cidade mais acolhedora e agradável para todos os seus moradores e visitantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo