Tiroteio em Bonsucesso deixa nove feridos na véspera de Natal, após confronto entre policiais e criminosos na zona norte do Rio.

Neste último domingo (24), véspera de Natal, um tiroteio na zona norte do Rio de Janeiro deixou nove pessoas feridas em Bonsucesso. Todos os feridos foram encaminhados para receber atendimento no Hospital Geral de Bonsucesso. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, o incidente teve início quando policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas avistaram um carro em atitude suspeita saindo do Complexo da Maré, também na zona norte.

Ao tentarem abordar o veículo suspeito, os policiais foram recebidos a tiros pelos ocupantes do mesmo. As informações indicam que os tiros atingiram três veículos que passavam pelo local, bem como uma viatura da PM, que teve a parte dianteira atingida e teve os pneus furados. Um confronto armado entre os criminosos e os policiais ocorreu, porém os suspeitos conseguiram fugir.

A PM ressaltou que o policiamento já estava reforçado na região desde o dia anterior, devido a uma tentativa de roubo a um veículo na Avenida Brasil, próxima à Comunidade da Vila do João, na mesma zona onde ocorreu o tiroteio. As autoridades continuarão investigando o caso e buscando por pistas que possam levar à captura dos responsáveis pelo ataque.

É importante ressaltar que a violência armada nas áreas urbanas do Rio de Janeiro continua sendo um problema sério e recorrente. A população local vive constantemente sob a ameaça da violência, o que demonstra a urgente necessidade de medidas mais efetivas para combater a criminalidade e garantir a segurança da população. As autoridades competentes precisam atuar de forma mais incisiva para frear a violência armada que assola a cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo