Posse de 22 novos servidores fazendários fortalece missão da Secretaria da Fazenda do Ceará em melhorar a vida das pessoas

No último dia 26 de janeiro de 2024, a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) realizou a cerimônia de posse de 22 novos servidores fazendários. Esses servidores foram aprovados em concurso público efetuado em 2021 pelo órgão tributário. A cerimônia contou com a presença do secretário da Fazenda, Fabrízio Gomes, que deu as boas-vindas aos novos servidores e ressaltou a importância da missão da Sefaz de melhorar a vida das pessoas, arrecadando com justiça e gerindo com excelência os recursos financeiros da sociedade.

Durante a cerimônia, foi assinado o termo de posse pelos novos servidores, com a presença do secretário Fabrízio Gomes, do secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Guilherme França, e da servidora Maria Gabriela Martins. A cerimônia também contou com a presença de diversas autoridades estaduais, como o secretário executivo de Políticas Estratégicas para Liderança da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), Roziano Linhares, a vice-presidente da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC), Wilca Barbosa, e outras autoridades.

Em um momento emocionante, o servidor Tiago Pacheco, orador da turma, destacou a importância da função que a Sefaz desempenha na administração pública e o compromisso dos novos fazendários em cumprir suas obrigações. A nova Auditora Fiscal Contábil-Financeira da Receita Estadual, Maria Gabriela Martins, compartilhou sua emoção e destacou a importância de não desistir dos sonhos. Já o novo Auditor Fiscal Contábil-Financeiro da Receita Estadual, Diego Kemps, expressou a gratidão e a superação que sentiu ao ser aprovado no concurso.

A cerimônia contou ainda com a execução dos hinos Nacional e Estadual, conduzida pelo acordeonista, cantor e compositor cearense Nonato Lima. A celebração da conquista desses novos servidores é um momento marcante e representa uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Essa iniciativa da Sefaz-CE reforça o compromisso do órgão em fortalecer as bases da justiça fiscal e promover o bem-estar de todos os cidadãos cearenses. Com a presença de diversas autoridades e representantes de entidades, a cerimônia de posse dos novos servidores foi um marco importante para a Secretaria da Fazenda do Ceará. A expectativa é que esses novos servidores possam contribuir significativamente para a missão do órgão de arrecadar com justiça e gerir com excelência os recursos financeiros da sociedade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo