Humberto Gessinger confirma show em Fortaleza com a turnê “Quatro Cantos de um Mundo Redondo” no Centro Dragão do Mar

No dia 5 de fevereiro de 2024, às 08:37, foi confirmado um novo show do renomado artista Humberto Gessinger que está agendado para ocorrer na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O evento está previsto para acontecer no próximo dia 14 de setembro e será uma ótima oportunidade para os fãs do cantor e multi-instrumentista prestigiarem uma apresentação especial.

O show faz parte da turnê “Quatro Cantos de um Mundo Redondo”, que tem circulação nacional e traz sucessos de todas as fases da carreira de Gessinger, juntamente com as músicas do álbum homônimo lançado em 2023. Este último trabalho inclui dez canções inéditas e conta com diferentes formações de banda. O álbum foi lançado em quatro etapas no formato digital, e também será disponibilizado nos formatos LP, K7 e CD.

Humberto Gessinger é uma figura destacada no cenário do pop rock nacional, tendo alcançado grande notoriedade enquanto liderava o grupo Engenheiros do Hawaii. A carreira solo do artista também vem conquistando destaque, com uma discografia que totaliza 23 álbuns e oito DVDs. Seu trabalho lhe rendeu oito Discos de Ouro, um Disco de Platina e quatro DVDs de Ouro.

Além de sua prolífica produção musical, Gessinger também é autor de cinco livros, destacando sua faceta como escritor e intelectual.

As informações sobre o show e os valores dos ingressos serão disponibilizados em breve, através da Bilheteria Virtual, e mais informações podem ser obtidas através das redes sociais da realizadora Stallo’s Produções.

Este evento promete ser uma oportunidade única para os fãs de Humberto Gessinger apreciarem a genialidade musical e a rica carreira do artista ao longo de quase quatro décadas. Com uma trajetória marcada por experimentações e inovação, Gessinger continua a encantar plateias com seu talento e sua versatilidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo