Corinthians e Ferroviária avançam para as semifinais da Supercopa do Brasil de futebol feminino

A Supercopa do Brasil de futebol feminino teve suas semifinalistas definidas neste domingo (11), após a realização das partidas de quartas de final. Corinthians e Ferroviária garantiram suas vagas, o que torna as próximas disputas ainda mais emocionantes.

O Corinthians assegurou sua vaga após uma vitória por 4 a 2 sobre o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Jaque Ribeiro, Jheniffer, Millene e Gabi Portilho foram responsáveis pelos gols do Timão, enquanto Priscila marcou duas vezes para as Gurias Coloradas. O clube celebrou a vitória e a classificação através das redes sociais, com alegria e entusiasmo pela conquista.

Por sua vez, a Ferroviária teve que suar a camisa para vencer o Flamengo por 6 a 5 nas penalidades máximas, após um empate sem gols no tempo normal. As Guerreiras Grenás conseguiram a classificação em um jogo disputado e emocionante. Já o Cruzeiro garantiu sua vaga ao superar o Real Brasília por 1 a 0, enquanto o Avaí avançou após vencer o Fluminense por 3 a 1.

A expectativa é que as semifinais comecem na próxima quarta-feira (14), mas a data ainda não foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As partidas prometem muita emoção e rivalidade, já que Corinthians e Ferroviária se enfrentarão em um duelo de forças, enquanto o Cruzeiro terá o desafio de enfrentar o Avaí.

A competição tem despertado grande interesse do público, especialmente por buscar valorizar e promover o futebol feminino no Brasil. A qualidade técnica das equipes tem sido evidenciada nos jogos, o que contribui para o crescimento e fortalecimento da modalidade. A expectativa é de que as semifinais e a final sejam disputadas em um clima de muita emoção e com partidas de alto nível.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo