CGE celebra o Dia Internacional da Mulher destacando a presença e liderança feminina na instituição

No dia 10 de março de 2024, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) comemorou o Dia Internacional da Mulher reconhecendo e valorizando a contribuição das mulheres para o sucesso da instituição. Em um evento especial, foram destacadas as habilidades, dedicação e eficiência das mulheres que fazem parte da equipe da CGE, essenciais para o progresso e excelência do órgão.

Com 25 mulheres em cargos de gestão e liderança, a CGE tem um quadro total em que as mulheres representam metade dos profissionais. Uma das mulheres em destaque é Lariça Loiola, auditora de controle interno e coordenadora da Assessoria de Controle Interno da CGE há sete meses. Ela ressaltou a importância da presença feminina em cargos de liderança para promover a igualdade de oportunidades e inspirar outras mulheres a perseguirem seus objetivos profissionais.

Na visão de Larisse Moreira, coordenadora de Ouvidoria da CGE, a igualdade de gênero na administração pública deve passar pela igualdade de oportunidades. Ela destacou o trabalho das mulheres que ocupam cargos de liderança na Ouvidoria, ressaltando a entrega diária e a busca por um ambiente de trabalho mais inclusivo e dinâmico.

Além disso, a CGE apresenta equipes 100% femininas em áreas como a Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas (CODES), a Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria (ASCOU) e a Assessoria de Comunicação (ASCOM), demonstrando a importância e a valorização das mulheres em todos os setores do órgão.

Em um rápido olhar sobre a celebração do Dia Internacional da Mulher na CGE, fica evidente o reconhecimento e a valorização do trabalho das mulheres, assim como a promoção de um ambiente de trabalho mais inclusivo e igualitário para todos os profissionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo