Corinthians assume liderança isolada da Série A1 do Brasileirão Feminino após goleada sobre América-MG por 4 a 1.

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians mostrou sua força e assumiu a liderança isolada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino ao golear o América-MG por 4 a 1, no Parque São Jorge, em São Paulo. Com a vitória, as “Brabas” do Timão alcançaram os seis pontos na competição e agora ocupam a primeira posição na tabela. Enquanto isso, o time mineiro fechou a rodada na 13ª colocação, com apenas um ponto conquistado.

O jogo começou com um susto para o Corinthians, já que o América-MG abriu o placar com apenas um minuto de partida. Porém, as jogadoras corintianas reagiram rapidamente e dominaram a partida, garantindo a vitória com gols de Duda Sampaio, Yaya, Mariza e Tarciane.

Além da vitória do Corinthians, outra partida movimentou a rodada do Brasileirão Feminino. O Grêmio visitou o Botafogo no estádio Nilton Santos e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, com gols de Brito e Giovaninha. Com o resultado, a equipe comandada pela técnica Thaissan Passos alcançou a oitava posição na tabela, somando três pontos. Já o Botafogo encerrou a rodada na 11ª colocação, com apenas um ponto conquistado.

Com um início de temporada promissor, as equipes seguem firmes em busca de uma boa campanha no Campeonato Brasileiro Feminino. O futebol feminino no país mostra evolução a cada ano, com jogos disputados e equipes se destacando. A competição promete muitas emoções até o final e os torcedores podem esperar por grandes confrontos e reviravoltas ao longo do torneio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo