Mulher é presa por tráfico de drogas no Centro de Fortaleza com 32 trouxinhas de cocaína e 12 gramas de maconha.

Na tarde de quarta-feira, dia 20 de março de 2024, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 40 anos, suspeita de tráfico de drogas no bairro Centro, em Fortaleza. A ação contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) e da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os policiais foram acionados após observarem a suspeita em atitude suspeita e, ao chegarem ao local, realizaram a abordagem. Com a mulher, foram apreendidas 32 trouxinhas de cocaína, 12 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. A suspeita, que já possuía antecedentes criminais por diversos delitos, foi presa em flagrante e encaminhada para o 34° Distrito Policial (DP) onde foi autuada por tráfico de drogas.

A população pode colaborar com as investigações denunciando informações relevantes para o Disque-Denúncia da SSPDS, através do número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, garantindo sigilo e anonimato.

Essa prisão demonstra a eficácia do trabalho integrado entre as forças de segurança para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. A polícia segue firme no combate às atividades ilícitas, contando com o apoio e colaboração da comunidade para denunciar e contribuir com as investigações.

As autoridades ressaltam a importância do envolvimento de todos na luta contra o tráfico de drogas, uma vez que esse crime impacta diretamente na segurança pública e no bem-estar da sociedade. A prisão da suspeita é mais um passo importante nesse combate e demonstra o compromisso das forças policiais em manter a ordem e a tranquilidade nas comunidades.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo