Inscrições abertas para supervisor de crédito do Ceará Credi nas regiões do Cariri e Sertão de Sobral: saiba como participar!

O Governo do Estado do Ceará está com inscrições abertas para a seleção pública de supervisores de crédito para o Programa de Microcrédito Produtivo, conhecido como Ceará Credi. As vagas são destinadas para atuação nas regiões do Cariri e Sertão de Sobral e a seleção será realizada pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT).

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino superior completo e disponibilidade para viagens. Além disso, é desejável ter experiência em crédito, microcrédito, gerenciamento de pessoas e/ou apoio ao empreendedorismo. Habilidades comportamentais, como bom relacionamento interpessoal, capacidade de negociação e cumprimento de metas, também são consideradas na avaliação dos candidatos.

As inscrições estão abertas no site do IDT e podem ser realizadas até o dia 1º de abril. É necessário preencher a ficha de inscrição online e anexar cópias dos documentos solicitados, como RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e evidências de experiência profissional. A seleção será feita em duas etapas, com análise curricular e análise do perfil profissional.

Os aprovados terão contrato de trabalho regido pela CLT, com salário fixo, ajuda de custo, assistência médica, vale transporte, seguro de vida coletivo e auxílio alimentação. O Programa Ceará Credi tem como objetivo disponibilizar crédito para micro e pequenos negócios em todo o estado, fortalecendo a economia local e incentivando o empreendedorismo.

Com isso, o governo busca impulsionar o desenvolvimento econômico e social das regiões contempladas, gerando mais empregos e oportunidades para os cidadãos cearenses. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição e garantir que preencham todos os requisitos necessários para concorrer às vagas de supervisor de crédito no Programa Ceará Credi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo