Presidente do Senado destaca aumento na avaliação do Congresso Nacional em entrevista ao Instituto Datafolha: “Entregando pautas necessárias ao desenvolvimento do Brasil”

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), demonstrou satisfação ao comentar, nesta quarta-feira (27), os resultados do levantamento realizado pelo Instituto Datafolha. De acordo com a pesquisa, o Congresso Nacional alcançou sua avaliação mais positiva desde 2003. Para Pacheco, essa melhora na percepção da população reflete o comprometimento dos senadores e deputados federais em atender às demandas da sociedade e promover o desenvolvimento do Brasil.

A avaliação positiva do Congresso Nacional é fruto do trabalho conjunto dos parlamentares, que têm se dedicado a discutir e aprovar pautas relevantes para o país. Pacheco ressaltou a importância desse reconhecimento por parte da população, destacando que a atuação do Legislativo é fundamental para promover as mudanças necessárias e contribuir para o progresso do Brasil.

O presidente do Senado enfatizou que os números apresentados pelo Instituto Datafolha são reflexo do empenho dos parlamentares em debater temas importantes e buscar soluções para os desafios que o país enfrenta. Ele destacou que a aprovação do Congresso Nacional é resultado do trabalho árduo e comprometido dos legisladores em atender às demandas da sociedade e garantir o avanço do país.

Diante desse cenário positivo, Pacheco reafirmou o compromisso do Legislativo em continuar trabalhando em prol do Brasil, buscando sempre o diálogo e a cooperação entre os poderes. Ele ressaltou a importância da união entre os parlamentares para enfrentar os desafios e construir um país mais justo e próspero para todos os brasileiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo