Sesi Araraquara lidera a LBF após vitória arrasadora sobre Catanduva por 98 a 45 em jogo em casa

Na noite desta quarta-feira (27), o Sesi Araraquara conquistou uma vitória esmagadora em casa, derrotando o Catanduva por 98 a 45, em jogo válido pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Com esse resultado, o time de Araraquara assegurou a liderança da competição, somando 14 pontos após seis vitórias e duas derrotas em oito jogos disputados até o momento.

O destaque da partida foi a jogadora Manu, do Sesi Araraquara, que contribuiu com um total de 21 pontos, sendo fundamental para a vitória da equipe. Além disso, o Sampaio Corrêa também teve um bom desempenho nesta quarta-feira, vencendo o Santo André por 82 a 42, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, Maranhão. Com essa vitória, o Sampaio Corrêa garantiu a segunda posição na classificação, somando 12 pontos na competição.

É importante ressaltar que a TV Brasil se tornou a emissora oficial da Liga de Basquete Feminino, sendo a única em sinal aberto a transmitir os jogos da competição. A partir da próxima sexta-feira (29), os fãs de basquete feminino poderão acompanhar as partidas transmitidas pela emissora pública. O primeiro jogo transmitido será entre Corinthians e Unimed Campinas, marcado para as 21h (horário de Brasília).

O diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima, expressou sua satisfação com a parceria, afirmando que a meta é se tornar a principal plataforma de transmissão do esporte feminino, trazendo novidades ao longo do ano. A volta do basquete feminino à TV aberta por meio da TV Brasil representa um passo importante para a visibilidade e valorização das atletas e da modalidade como um todo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo