Veículo é furtado na região central de Apucarana durante o dia; polícia investiga o caso e orienta a vítima




Veículo é furtado em Apucarana e homem é agredido em bar em Ivaiporã

Na última quinta-feira (28), mais um veículo foi furtado em Apucarana, causando preocupação na região central da cidade. O crime ocorreu na Rua Clóvis da Fonseca, onde o proprietário do carro Ford Escort estacionou o veículo por volta das 7h30 e, ao retornar às 17h30, notou o furto do automóvel.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Motociclista fica ferido após colisão com carro em Apucarana

O dono do carro acredita que o furto tenha ocorrido por volta das 8 horas, pois uma colega de trabalho estacionou próximo a este horário e o veículo ainda estava no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado, mas, apesar das buscas realizadas na região, o carro não foi encontrado.

continua após publicidade

Outra ocorrência

Homem é agredido em bar no Jardim Paraná, em Ivaiporã

No mesmo dia, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Av. Umuarama, no Jardim Paraná, em Ivaiporã. A vítima relatou ter sido agredida por outro homem dentro de um bar por volta das 14 horas, apresentando lesões no rosto e braço direito.

A PM não foi acionada durante a agressão e a vítima, que ficou desacordada após o ataque, se comprometeu a buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) posteriormente.

Os policiais realizaram buscas pela região, porém não localizaram o agressor. O dono do bar afirmou não ter presenciado a briga e a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia para que o caso seja investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo