Fãs de Taylor Swift distribuem água de graça em show adiado após morte de fã no Rio de Janeiro.



Os fãs de Taylor Swift protagonizaram um gesto de solidariedade ao distribuírem água gratuitamente para quem estava na fila do segundo show da cantora americana no estádio do Engenhão, neste sábado (18). No entanto, poucas horas antes da apresentação começar, Swift optou por adiar o show da turnê “The Eras Tour” para segunda-feira devido ao intenso calor que assolava o local.

O calor excessivo provocou a morte de uma fã de Swift durante o show na sexta-feira. Ana Clara Benevides, de 23 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito após passar mal devido à sensação térmica de 60ºC no local. Ela estava na grade e desmaiou, e o corpo de bombeiros registrou mais de mil desmaios durante o evento.

De acordo com publicações nas redes sociais, o fã-clube Update Swift Brasil firmou parceria com a marca de água mineral Minalba para enviar um caminhão com água a fim de ser distribuída gratuitamente ao lado do estádio.

No período da tarde deste sábado, os bombeiros lançaram jatos de água no público que aguardava nas filas para tentar amenizar o calor.

Após a trágica morte da fã de Swift, o Ministério da Justiça determinou a liberação de entrada de garrafas de água no Engenhão, antes proibidas. A capital fluminense alcançou a marca de 42,5ºC, estabelecendo um novo recorde de temperatura do ano.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo