Viúva de ex-deputado assume presidência de entidade suprapartidária em São Paulo, seguindo pedido do falecido parlamentar.






Wilma assume presidência da SP Frente Cidadã

Wilma assume presidência da SP Frente Cidadã

Por: Redação

Após a trágica morte do ex-deputado estadual Campos Machado, ocorrida no último sábado, sua esposa, Wilma, aceitou assumir a presidência da SP Frente Cidadã. A entidade suprapartidária, criada e dedicada por Machado nos últimos anos, tem como objetivo reunir políticos, empresários, sindicalistas e lideranças da sociedade civil para resgatar os valores do trabalhismo.

O ex-deputado, que foi membro do PTB e ocupou o cargo por oito mandatos, foi expulso da sigla após esta manifestar apoio ao bolsonarismo, indo contra os ideais trabalhistas que Machado defendia. Com isso, ele encontrou na SP Frente Cidadã uma forma de continuar sua luta pelo trabalhismo, e agora sua viúva dará continuidade a esse legado.

Wilma Machado, ao assumir a presidência da entidade, se compromete a dar continuidade aos trabalhos e projetos idealizados por seu marido, mantendo viva a missão da SP Frente Cidadã de resgatar e fortalecer os valores do trabalhismo em meio a um cenário político e social conturbado.

Assinatura

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo