Governo do Ceará reinaugura Centro de Odontologia para profissionais da Polícia Militar em Fortaleza, ampliando cuidados com a saúde

No dia 11 de abril de 2024, o Governo do Ceará apresenta mais uma iniciativa voltada para o cuidado e bem-estar dos profissionais da Polícia Militar (PMCE). O momento será marcado pela reinauguração do Centro de Odontologia da PMCE, localizado na cidade de Fortaleza, que acontecerá às 17h30 e contará com a presença do governador Elmano de Freitas.

Este centro de saúde odontológica irá operar em regime ambulatorial e de pronto atendimento, focando em casos de baixa complexidade e atendendo tanto militares da ativa quanto inativos, bem como seus dependentes. Além da reinauguração do Centro de Odontologia, também serão inaugurados espaços dedicados à fisioterapia e pilates, visando promover a saúde física e o bem-estar dos membros da PMCE.

Outro destaque do evento será a entrega de um veículo adaptado para transporte de pessoas com dificuldade de locomoção da Polícia Militar, mostrando o compromisso do governo em garantir a acessibilidade e o conforto para todos os profissionais.

A reinauguração do Centro de Odontologia da Polícia Militar está marcada para sexta-feira, dia 12 de abril, às 17h30, na Rua Tereza Cristina, 1575, em Farias Brito, Fortaleza-CE. Este evento representa um passo importante no cuidado com a saúde e qualidade de vida dos membros da PMCE, demonstrando o comprometimento do Governo do Ceará em oferecer serviços de excelência para aqueles que dedicam suas vidas à proteção e segurança da sociedade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo