Fernanda Lima desabafa sobre a perda da mãe: “Que gana de viver! Que generosa!”




Artigo sobre Fernanda Lima

A renomada apresentadora e modelo Fernanda Lima emocionou seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um pouco do seu processo de luto pela perda da mãe, Maria Tereza Pereira, que faleceu no último sábado (9/3) aos 80 anos de idade, vítima de um câncer de pâncreas.

continua após publicidade

“Parece que foi ontem, parece que faz uma eternidade, parece mentira. Me pego te mandando as fotos da Maria e caio na real. Vejo teus vídeos. São tantos… Em todos alegre, impressionante! Que gana de viver! Que generosa!”, desabafou a esposa de Rodrigo Hilbert, compartilhando um pouco da intensidade dos sentimentos que têm permeado esse momento difícil para ela.

A apresentadora também compartilhou que a perda da mãe tem provocado diversas reflexões em sua vida. “Engraçado que com a tua partida fichas caem sem parar. Lembro de situações, embates, momentos felizes e tristes e como tu tinha jogo de cintura pra tudo. Teu jeito de lidar, de apaziguar e também de sofrer calada, sem deixar respingar nada em ninguém”, expressou Fernanda de forma emocionada.

Além disso, a apresentadora relembrou o período em que Maria esteve hospitalizada e afirmou ter inúmeras outras memórias para compartilhar. “Acho que sairia um livro de dentro de mim de tantas memórias, associações e gratidão do teu maternar doce e dedicado. Te honro, mãe!”, concluiu Fernanda em uma homenagem cheia de carinho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo